Thursday, March 21, 2013

Um sábado especial

Prontooooo... Fatos da vida em dia! Agora posso contar coisas realmente atuais... Já que tudo o que postei aconteceu pelo menos uns 6 meses atrás... hehe


Sábado (16 de março) tive um dia simplesmente delicioso!
Marcel me acordou cedinho dizendo que iria me levar para um lugar romântico. Não sou uma morning person, mas para passeios e viagens nem preciso dizer que o ânimo chega rapidinho né?

Depois de duas horas de viagem ele disse "Chegamos!" Olhei ao meu redor e não tinha nada! Só areia! Parecia um deserto.
Então ele falou "Tudo o que você está vendo é sal! O pessoal vem aqui com os carros e os testam em alta velocidade, etc etc."
                                               

Descemos do carro e perguntei "Aqui é o lugar romântico?" Ele disse "Sim, você não gostou?" Na hora pensei comigo... "Viajamos duas horas pra ficar aqui 15 minutos?" Mas é claro que eu não daria uma de esposa chata e ingrata, então fiz de tudo para que aproveitássemos aqueles minutos juntos. E realmente, foi muito gostoso! Demos muita risada!!
 







 
Entramos no carro e o Marcel perguntou se eu queria comer em Salt Lake mesmo ou se eu queria dar uma passadinha na próxima cidade. Falei para irmos direto pra slc, mas ele disse que a outra cidade estava mais perto.

Chegamos na outra cidade e me pareceu bem familiar! Logo falei "Parece uma mini Las Vegas!" E ele disse "É uma mini mini mini Las Vegas mesmo! O nome da cidade é Wendover." 



Saímos do carro e depois de uns 3 minutos andando ele disse para eu fechar os olhos. Na hora pensei que ele iria me mostrar alguma coisa de tartaruga (sou apaixonada por tartarugas) ou alguma loja que eu gosto muito. 

Fomos andando, andando até que ele disse "Coloque um pé aqui e outro aqui. Agora pode abrir os olhos!" Abri e fiquei olhando com uma cara de "O que esta acontecendo?" até que ele disse "You are in two places at once!" Nooossaaa! Queria chorar de tanta felicidade! hahaha 



Vou explicar PQ! Eu sou simplesmente apaixonada pelo filme Um Amor para Recordar (A Walk to Remember). É meu filme preferido. E quem já assistiu sabe que tem uma parte do filme em que a moca conta pro rapaz que um dos sonhos dela é estar em dois lugares ao mesmo tempo e ele realiza esse desejo pra ela. 



Eu assisti esse filme pela primeira vez quando eu tinha uns 13 anos e SEMPRE tive esse mesmo sonho! Até que agora, quase 10 anos depois, o Marcel realizou pra mim!!!

Estive em Utah e em Nevada ao MESMO TEMPO!!! Até um abraço girando (igual do filme) o Marcel me proporcionou! FOFÍSSIMO meu marido né? Então ele disse "Não achou mesmo que o lugar romântico era um deserto de sal né? hehe" E logo pensei que fiz muito bem em não ter sido uma esposa chata e reclamona! 

Não preciso falar que fiquei boba o resto de todo aquele dia ne??


2 comments: